Cássio descobre toda a verdade sobre Mateus, em Paraíso Tropical

Mateus (Gustavo Leão) está se virando nos trinta para que Cássio (Marcelo Anthony) não descubra que ele é seu verdadeiro pai. Só que o segredo não vai durar muito tempo.

Trabalhando no Frigideira Carioca, o rapaz tem enrolado para entregar a documentação para que Cássio não veja o nome de Lúcia (Glória Pires). Os dois tiveram um caso no passado, e o empresário não tinha conhecimento de que era pai.

Durante uma conversa com Heloísa (Roberta Rodrigues), a gerente fala sobre Augusto, que vem usando esse nome para que ninguém descubra que sua identidade verdadeira é Mateus. Ela diz que acredita que o menino esteja mentindo quanto ao assalto para não entregar a papelada. A última história criada por Mateus é que ele era menor interno.

MATEUS É DESMASCARADO

Cássio não entende o motivo das justificativas, diz que o rapaz não tem cara de marginal, e cobra a sua documentação. Mateus volta a mentir e conta que não está com sua carteirinha estudantil. Cássio quer saber quem são os pais dele. Gaguejando, diz que o pai morreu e não tem conhecimento dele.

De repente, Cássio chama o rapaz de Mateus e cai todo o pano. O empresário pergunta ao filho se foi Lúcia quem contou sobre a paternidade. A partir deste momento Mateus fala toda a verdade e diz que descobriu tudo sozinho.

Feliz, o jovem revela que foi atrás de Lúcia no dia que ela foi atrás de Cássio, em Copacabana. Em seguida, após se esbarrarem no calçadão, o jovem revelou que ficou sabendo que o Frigideira Carioca precisava de um entregador e decidiu se aproximar. Abalado, Cássio pede para Heloísa cuidar do restaurante porque os dois precisam conversar longe do local.

VEJA TAMBÉM:

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/08/28/resumo-novela-paraiso-tropical-no-viva/
Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31