Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 31/08/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 31 de agosto. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 31 de agosto

Ariclenes faz pressão para Suelen contar quem lhe pagou para armar um escândalo no casamento de Desirée. Gustavo renega a ideia de Luísa morar com eles, mas Bruna dá força. Suelen fala que foi contratada por Jacques, e Ariclenes faz um vídeo com a declaração. O ateliê de Jaqueline enche de madames por conta da presença de Jacques. Thales vai atrás de Julinho, e o cabeleireiro não gosta da insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno, e Thaísa fica mal. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio. Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luísa não aceita ao ver que Edgar se mudou para um hotel. Luti fica sabendo que Camila pôs fim à relação com Ângelo. Edgar vai ao mesmo hotel de Amanda. Luísa vai atrás de Marcela e suplica por perdão.

Marcela não perdoa Luísa, e Renato a põe pra fora da mansão. Edgar indica para Amanda que eles voltem. Luísa sofre um acidente de carro. Gustavo é comunicado sobre o acidente e vai para o hospital na companhia de Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela. Edgar passa a noite com Amanda e, quando desperta, recebe a informação de que Luísa se acidentou. Jacques vai atrás de Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e solicita abrigo à Suzana. Edgar fica sabendo que Luísa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa se acertam. Luísa apresenta gravidez psicológica e o médico comunica que ela necessita de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques dá uma entrevista a Adriano, confirmando ter clonado o vestido de Valentim para sair em defesa de Jaqueline na feitiçaria de Valentim.

Clotilde humilha Rosário e fala para Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes bate boca com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa solicita o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica irada. Luísa sai do hospital e retorna para a mansão de Edgar. Clotilde banca uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro pega Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e fica temerosa que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar retorna para casa para cuidar de Luísa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas. Luti leva Camila à casa de Suzana e vê Valquíria. Rosário vai atrás de um emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista solicita que ela seja sua espiã. Giancarlo monta um plano para impedir que Renato e Marcela se divorciem.

Giancarlo conta para Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana chorando. Jaqueline solicita a Rosário que fique sabendo se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela fala para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa. Renato se sente culpado por ter deixado o pai controlar sua vida, e Marcela se sente penalizada. Jacques cria uma briga com Clotilde, e Rosário acha que é verdade. Ariclenes solicita ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato cria diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e faz um álbum. Massa acerta com Thales uma festa surpresa para Jaqueline. Mario fala que Jaqueline está fazendo aniversário, e Ariclenes decide lhe entregar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luísa crê que perdeu o neném e diz que se vingará de Marcela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira outros capítulos de Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement