Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 31/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 31 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 31 de agosto

Afonso fica balançado ao ouvir de Raí que viu alguém idêntico a Paco. Tony diz para Bárbara que irá dar um jeito em Olívia. Paco diz para os irmãos que Edilásia tem direito de namorar se quiser. Germana dá conselho a Paco a ir atrás de Afonso, mas ele se nega. Tony diz para Otávio que Kaíke o abandonou, deixando o menino mal. Ulisses anuncia para a família que está pobre. Eduardo e Verinha buscam dar uma trégua na briga, mas não conseguem.

Beki volta a morar com Eduardo e Verinha. Olívia acha seu apartamento todo revirado. Edilásia diz para os filhos que nunca mais vai se encontrar com Frazão. Paco esconde Kika e Sal no barco de Ulisses. Frazão se declara para Edilásia e a abraça. Os filhos pegam os dois. Brad e seus capangas estão atrás de Kika na casa de Moa. Paco chama Raí para ir até o clube de esgrima com ele. Bárbara dá apoio a Otávio. Afonso vê Paco e Raí no clube de esgrima.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement