Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 30/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 30 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 30 de agosto

Preta conta par a Raí que aquele é um homem similar a seu pai. Paco fica tocado ao conhecer Raí. Germana diz para Afonso que Kaíke estava prestes a contar algo sobre Bárbara. Preta solicita que Paco se afaste dela e de Raí. Otávio questiona por Kaíke, e Bárbara se esquiva. Olívia obriga que Bárbara lhe fale onde está Kaíke e ela simula não ter conhecimento de nada. Sal colabora com Kika a escapar do hospício.

Mariinha busca seduzir Cezinha. Verinha encontra o ouro na casa de Vinícius e o põe no automóvel de Eduardo. Vinícius escapa com o carro, mas ele capota e o ouro é roubado pela multidão. Nívea solicita que Brad encontre Kika. Preta questiona à Olívia se ela teria coragem de falar para Afonso tudo o que tem conhecimento. Paco chama Germana para almoçar, deixando Edilásia irada. Bárbara diz para Tony que Olívia irá se vingar deles. Uma enfermeira cuida de Kaíke. Raí fala para Afonso que conheceu alguém idêntico a Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement