Globo altera elenco do Show dos Famosos

Adiado em um ano, a Globo precisou fazer algumas alterações no Show dos Famosos. Alguns nomes deixaram a lista inicial, que foi composta no ano passado. Ficaram de fora Padre Fábio de Melo, Diogo Vilela, Lexa, Barbara Fialho, Alexandre Pires e Cleo.

Para a vaga da atriz, a emissora escalou seu irmão, Fiuk, um dos destaques do BBB 21. A lista é formada por Diego Hypolito (ginasta), Mariana Rios (atriz), Vitor Kley (cantor), Gloria Groove (cantora), Fiuk (ex-BBB), Margareth Menezes (cantora), Robson Nunes (ator e apresentador da Sky), Wanessa Camargo (cantora) e Thiago Arancam (tenor).

O Show dos Famosos seria exibido dentro do Domingão do Faustão, mas como o apresentador foi demitido da emissora, acabou parando nas mãos de Luciano Huck. A nova fase do Domingão será dividida entre o Rio e São Paulo. O reality será gravado na Globo SP, no palco onde aconteceu a Super Dança dos Famosos, encerrada ontem (29).

Os famosos serão divididos em três grupos. Diferente dos anos anteriores, quando oito celebridades eram divididas em dois grupos.

  • GRUPO A: Fiuk; Gloria Groove e Margareth Menezes;
  • GRUPO B: Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo;
  • GRUPO C: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes.

A Globo ainda não confirmou quem serão os jurados da competição. Durante o comando de Faustão, a emissora trabalhou com os nomes de Miguel Falabella, Boninho e Fafá de Belém. Esta é quarta temporada do formato.

Só que tudo mudou: Preta Gil e Claudia Raia vão se juntar a Boninho. Claudia só assumirá na quarta rodada de apresentações e, até lá, convidados serão chamados. A primeira a ser chamada será Xuxa.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31