Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 28/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 28 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 28 de agosto

Silva leva Kaike amarrado. Paco insiste que Moa faça uma visita ao médico. Bárbara quer que Afonso demita Germana. Tony aconselha Olívia a esquecer Kaíke. Silva atira em Kaíke. Beki pede para ser aceita de volta. Eduardo, Verinha e Ulisses se vingam. Frazão entra no quarto de Edilásia e a beija. Thor, Dio e Abelardo ficam enciumados, pegam o retrato de Napoleão e fogem de casa. Tancinha sai correndo ao ver Helinho possuído por Marinha. Os filhos retornam para casa na manhã seguinte, mas sem o retrato.

Edilásia vai atrás dele. Eduardo, Verinha, Beki e Ulisses procuram pistas de Vinícius. Bárbara fica desesperada ao tomar conhecimento que Kaike morreu. O médico solicita uma ressonância magnética para Moa. Paco e Moa retornam para a praia. Paco reage ao tomar conhecimento que Preta foi atrás dele. Dois homens encontram Kaíke, ainda respirando. Paco vai atrás de Preta. Raí se surpreende ao dar de cara com ele e questiona se ele é Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Advertisement