Cyro Neves e Renan Moura ganham espaço na narração do rádio carioca

Com a saída de Luiz Penido da Rádio Globo e Evaldo José, da Tupi, dois nomes vêm ganhando espaço na narração esportiva de ambas as emissoras: Cyro Neves e Renan Moura foram escalados para comandar jogos envolvendo os times do Rio.

Cyro, que por muitos anos narrou na BandNewsFM, fez seu primeiro jogo na emissora em 12 de agosto, em Operário 1 x 0 Botafogo, pela Tupi. Depois disso, ainda atuou em Guarani 1 x 1 Botafogo (18/ago) e Operário 2 x 0 Vasco (21/ago).

Além do rádio, Cyro Neves também tem passagens na TV, em transmissões no BandSports e na TV WA, no Catarinense 2021. Por ora, ele seguirá dividido entre o esporte e o jornalismo da rádio.

Outro profissional a ganhar oportunidade no posto de narrador é Renan Moura, pela Globo / CBN. Nesta sexta-feira (27), ele narra Coritiba x Botafogo, a partir das 21h30. Os comentários serão de Rafael Marques e reportagens de Victor Lessa e Camila Carelli.

Além de narrar, Renan também é setorista do Flamengo e foi o único profissional da Rádio Globo a cobrir o título do Flamengo na Libertadores 2019, em Lima.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31