Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 27/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 27 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 27 de agosto

Paco beija Moa e comunica que os dois vão viajar no dia seguinte. Germana diz que levará Afonso no hotel em que Kaíke está morando. Kaíke nota que está sendo seguido, entra em um ônibus, e Silva o perde de vista. Bárbara fica possessa quando Germana fala que falou com o pai de Otávio. Edilásia suspira apaixonada por Frazão. Thor, Dio e Abelardo ficam irritadíssimos. Tancinha e Helinho garantem a Cezinha que vão levar uma vida normal. Mariinha retorna e atormenta Cezinha.

Frazão leva um presente à Edilásia. Vinícius foge com uma mulher e o ouro, dando um golpe em Beki. Germana fala para Afonso o que escutou de Kaíke e solicita que ele vá ao encontro dele. Bárbara agride Germana. Afonso decide ir e Bárbara vai junto. Tony põe uma arma na cabeça de Olívia e fica sabendo onde Kaíke está. Moa desmaia nos braços de Paco. Preta fica decepcionada ao tomar conhecimento que Paco viajou. Afonso, Germana e Bárbara entram no quarto, mas Kaíke não está.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement