Marcos Mion inicia as gravações do novo Caldeirão

Marcos Mion iniciou com as primeiras gravações do Caldeirão, programa que assumirá, inicialmente, de forma temporária, até dezembro. As primeiras filmagens aconteceram em 26 de agosto.

“Chegando pra gravar meu primeiro ‘Caldeirão‘! Na TV Globo! Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”, disse Mion.

O mistério será revelado ao próximo ao dia 4 de setembro, quando o apresentador fará a sua estreia. Neste sábado (28), Luciano Huck encerra sua participação no comando do Caldeirão do Huck. Em 5 de setembro, ele estreia à frente do Domingão com Huck.

IVETE SANGALO ENTRA NO RADAR

Antes de gravar, Mion fez o teste de PCR, atendendo aos protocolos de segurança nos Estúdios Globo. Em seguida, recebeu flores de Boninho, diretor de núcleo do formato.

“O Boninho sabe há quanto tempo, quanta ansiedade, quanta vontade, quanta reza, quanto trabalho e crença para chegar neste momento. Ler um cartão desse cara com quem eu sonhava em trabalhar, queria, admiro, piro e curto… Sem palavras, que dia!”, contou o apresentador.

A temporada de fim de ano do Caldeirão contará com três quadros: Tem Ou Não Tem, com famosos; Sobe o Som, novo quadro musical; e Isso a Globo Mostra, similar ao Vale a Pena Ver Direito, produzido na Record.

A Globo negocia com Ivete Sangalo para substituir Marcos Mion, em 2022.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31