Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 26/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 26 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 26 de agosto

Preta diz sim e se casa com Felipe. Paco fica mal. Silva vai atrás de Olívia e Kaike, que conseguem escapar. Raí questiona o motivo de Afonso e Germana não se casarem, deixando-os sem jeito. Paco cai no choro. Preta dança tambor de crioula em sua festa de seu casamento. Tony reage mal ao tomar conhecimento que Kaike fugiu, e Bárbara fica aliviada. O policial vê o ouro e prende todos, inclusive Ulisses. Frazão fala que é viúvo e Edilásia fica mal. Gaudêncio busca convencer Febrônio a ir embora com Mariinha.

Edilásia e Frazão se enfrentam no tatame, e ele vence. Helinho e Tancinha retornam. Ulisses, Verinha e Edu ficam sabendo que estão em um terreno baldio e que levaram um golpe de Beki. Vinícius e sua amante Beki festejam. Moa e Paco se despedem de Sal. Bárbara chega com Otávio na casa de Afonso. Kaike bate na casa de Afonso. Bárbara manda os seguranças dispensarem Kaike, que consegue entrar no carro de Germana. Silva comunica a Tony. Kaike fala para Germana que Otávio é seu filho biológico.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement