Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 25/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 25 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 25 de agosto

Paco solicita que Preta não se case, pois crê que ela não ame Felipe. Ela o põe para fora e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com o telefonema de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia fica ressabiada que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke. Nívea quer que expulsem Sal da instituição. Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é posto para fora da da clínica, apesar dos protestos de Moa.

Pai Gaudêncio comunica que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta. Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para festejar a nova vida. Helinho incorpora. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha. Moa força para saber porque Paco está triste. Sem tomar conhecimento, Edilásia acaba falando que Preta se casa naquele dia, deixando Moa irritada. Afonso elogia Germana. Bárbara implora que Tony não mate Kaíke e ele cede. Preta entra na igreja com Raí. Paco nota, escondido. Olívia liberta Kaíke. Na hora do sim, Preta fica sabendo que Paco está na igreja e cruza o olhar com ele.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement