Da Cor: Paco vai atrás de Preta para fazer pedido sobre Raí e cai na tentação

Paco (Reynaldo Gianecchini) é daqueles que não sabe o que quer. Apaixonado por Preta (Taís Araújo), ele acredita que possa ter sido vítima de um golpe da ex-namorada.

Ciente de que é irmão gêmeo de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e que Preta sabe da história, Paco vai atrás de Preta para fazer um pedido inusitado: quer conhecer Raí (Sérgio Malheiros) na condição de tio e sobrinho.

No íntimo, Paco sabe que o garoto pode ser seu filho. Entretanto, como tem ciência que Bárbara (Giovanna Antonelli) mentiu sobre a paternidade de Otávio (Felipe Latgé), acredita que sua fortuna seja um motivo para que seja eternamente passado para trás.

ENCONTRO COM PRETA E TENTAÇÃO

Felipe (Rocco Pitanga) deixa Paco e Preta conversando a sós. Com olhar de desejo, ele mente e diz que é tio de Raí. Entretanto, a nordestina acredita que o encontro não ocorra, já que o filho pode ter uma confusão mental da imagem dele com a do pai.

“Essa história é complicada demais. Eu prefiro proteger meu filho. Eu quero manter ele longe disso tudo. Eu até prefiro que você nem venha mais aqui”, diz a protagonista.

Tentando acalmar os ânimos, Felipe mostra o último presente recebido por Paco e uma foto entre os dois. O filho de Edilásia (Rosi Campos) pede que não contem para Afonso (Lima Duarte) sobre a existência de Apolo.

Balançado ao tomar conhecimento de que Preta vai se casar com o seu melhor amigo, Paco cai em tentação momentos depois.

Ele invade o provador onde a amada está experimentando seu vestido de noiva para beijá-la. Balançada, Preta diz que está de frente com Paco, mas logo cai na real e diz que é Apolo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31