Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 24/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 240 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 24 de agosto

Otávio deseja ficar com o pai e interromper as mentiras para Afonso. Tony amarra Kaike. Afonso vai à casa de Bárbara e cobra dela não ter comunicado sobre volta de Otávio. Bárbara cria uma mentira e simula a ofendida ao tomar conhecimento que foi seguida. Paco solicita informações de Preta à Germana. Edilásia bate de frente com Germana por ter ido atrás de seu filho. Brad pega Sal e Kika se beijando. Sal bate em Brad e é amparado pelos internos. Ulisses invade o apartamento de Verinha e acha o ouro.

Os três lhe propõem uma sociedade. Helinho e Cezinha são obrigados a levar Tancinha para a sua casa. Febrônio exige uma roupa de homem. Edilásia trata mal Frazão. Paco visita Preta e solicita conhecer o “sobrinho”, Raí, mas ela não aceita. Tony ameaça matar Kaíke, caso ele não telefone para Otávio. Kaíke ordena que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva. Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement