Globo estuda o retorno do Vídeo Show

A Globo pode resgatar um dos maiores sucessos de sua programação. A emissora vem estudando o retorno do Vídeo Show, extinto em janeiro de 2019.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a ideia é fazer uma dobradinha entre TV aberta e TV por assinatura. No caso, o Multishow seria uma espécie de segundo ambiente do formato.

A nota não dá detalhes em que horário e dias o programa voltaria. Vale lembrar que o estúdio de vidro do Vídeo Show, que fica em meio aos Estúdios Globo, nunca foi desmontado e desde que o programa acabou, o local foi usado apenas uma vez: durante as gravações do Best Cake, quadro fictício de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco.

Em 2019, após inúmeras derrotas para os quadros A Hora da Venenosa / Venenoso, da Record TV, a Globo decidiu extinguir o Vídeo Show. O programa estava há 33 anos no ar e teve como seus últimos comandantes Joaquim Lopes e Sophia Abraão. Para o seu lugar, a emissora criou o Se Joga, lançado nove meses depois.

Entretanto, o programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás derrubou ainda mais a audiência na faixa, durante sua exibição semanal. A Globo aproveitou a pandemia do coronavírus para retirá-lo da grade diária e transformá-lo em formato de temporada. A última edição da atração vai ao ar no sábado que vem, 28 de agosto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31