Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 23/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 23 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 23 de agosto

Ulisses fica feliz ao tomar conhecimento que Paco é seu irmão legítimo. Raí quer saber se Otávio foi se encontrar com o pai. Bárbara solicita ajuda de Tony. Germana busca convencer Afonso que Otávio não é filho de Paco. Afonso pede que vigiem Bárbara. Kaíke telefona para tranquilizá-la. Beki, Verinha e Edu ficam sabendo que a balaustrada do barco é de ouro. Os peregrinos invadem a casa de Helinho e carregam Tancinha como se ela fosse uma santa.

Febrônio toma conta do corpo de Tancinha e bate nos peregrinos. Eduardo, Beki e Verinha roubam o ouro. Pereira, segurança de Afonso, segue Bárbara e Tony, mas bate com o carro. Ulisses fica em choque ao ver que a balaustrada do barco foi roubada. Bárbara vai até o hotel onde Kaíke e Otávio estão. Ela aproveita uma saída de Kaíke e leva o filho embora. Germana fica comovida quando Paco a abraça. Kaíke encontra Tony no quarto.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement