Ilha Record: Dinei encara Pyong, e exilados miram em Antonela e Nadja

A volta de Dinei e Mirela Lacração à vila do Ilha Record mexeu com alguns dos participantes. O ex-jogador do Corinthians mirou em Pyong Lee, após descobrir todas as estratégias do hipnólogo durante sua estadia no exílio.

Em uma das cenas mais pitorescas e engraçadas da temporada, Dinei encarou Pyong na cozinha, durante o café da manhã. Entretanto, o ex-BBB vem tentando se manter estabilizado na disputa. Quem vem sentindo o golpe é Antonela, ao ser taxada de “falsa” e “ruim” pelos exilados.

Ainda na prova de sobrevivência, Any descobriu através de Claudinho que a loira revelou que queria vencê-la usando como arma a sua ansiedade. “Antonela, de coração. Você deveria ter vergonha na cara. Você é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida”, disparou Any.

Sem entender absolutamente nada, Antonela questionou os motivos da ofensiva. Em seguida, Any explicou à Laura Keller sobre o episódio da ansiedade.

Nervosa com as acusações, Antonela chorou e disse não ser uma pessoa ruim, conforme as acusações. Mesmo pedindo desculpas, Dinei, Any e Mirella seguem ressabiados com o comportamento da loira.

Outro assunto que ganhou as pautas da casa foi o flagra de Thomaz criticando Laura Keller por ter deixado o filho recém-nascido para participar do programa.

“Mãe que faz isso, Thomaz, é que acabou de se separar do pai e precisa de dinheiro para sustentar o filho”, devolveu. A participante ainda acrescentou: “Babaca, moleque e pirralho”, jogou em cima do ex-Carrossel.

Mais estabilizada que Antonela, Nadja ouviu poucas e boas dos exilados. Neste caso, a treta foi diretamente com Mirella Lacração, que flagrou a ex-peoa dizer que ela é “maldosa”.

O clima azedou de vez e Nadja devolveu informando que sempre fala tudo o que pensa na cara, rejeitando o título de “falsa”:

“É normal… Estava preso lá, negócio dormindo de beliche. Até eu ia voltar metralhando”, disse a ex-mulher de Vinícius D’Black.

Pyong tentou acalmar Nadja e Antonella, tentando manter o grupo ativo em busca da chegada à grande final.

“Eles estão afobados, nervosos, à flor da pele e acabaram de voltar de uma prova de três horas… As duas têm que ficar com foco no jogo… Eu preciso que vocês sejam sangue frio, mantenham a calma… Aqui é jogo… Vida real é lá fora”, ponderou.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução Internet

Advertisement