Paco descobre toda a verdade de Edilásia, em Da Cor do Pecado

Paco (Reynaldo Gianecchini) ligou o seu alerta sobre a sua origem. Após sofrer um atentado de Tony (Guilherme Weber) e conversar com Preta (Taís Araújo), enfim, acabou desconfiando que pode ser, sim, irmão de Apolo (Reynaldo Gianecchini). Em dúvida, ele decidiu xeretar as coisas de Edilásia (Rosi Campos) em busca da verdade.

Com medo de que a verdade venha à tona, Mamuska vai atrás do filho em seu quarto para entender o que tanto ele mexe em suas coisas sem sua autorização. Nervosa com a cena, Edilásia tenta enrolar o filho, mas acaba ouvindo que todos têm o direito de saber a verdade sobre a origem.

Paco fica chocado ao ver a enormidade de recortes que a matriarca tem a seu respeito. Inicialmente, ela nega todos os questionamentos de Paco e Apolo serem gêmeos. “Isso é muito importante para mim. A senhora não pode me negar essa verdade, por favor!”, suplica.

EDILÁSIA FICA EMOCIONADA

Tocada com o pedido, Edilásia senta ao lado do filho e pede que a pergunta sobre a maternidade de Paco e Apolo seja refeita. “É. O Paco é meu filho. O Paco é seu irmão gêmeo, Apolo“, inicia.

Paco quer saber se os filhos são frutos de um relacionamento com Afonso. Edilásia diz que para seguir explicando a história precisará que todo o relato seja mantido em segredo, incluindo os irmãos Sardinha.

Ela diz que para proteger Apolo de Afonso, precisou escondê-lo e entregar Paco para ser criado na mansão. “Fui copeira na casa dele [Afonso]. Foi lá que eu conheci a Germana (Aracy Balabanian). A Dona Silvia não podia ter filhos.. O Afonso era meu patrão”, diz Mamuska, revelando que escondeu um dos filhos do conhecimento de Afonso.

Paco ouve tudo e fica estarrecido por ter sido rejeitado pela mãe. Edilásia conta que tinha planos de se aproximar do filho, mas que ele acabou morrendo antes do seu sonho. A matriarca revela detalhes de como viu Paco crescer de longe, deixando-o abalada.

Após o encontro emocionado, Paco quebra o segredo e revela para Ulisses (Leonardo Brício) que eles são irmãos de sangue e abre todo o jogo, deixando-o estarrecido. O barqueiro é o único que sabe que Paco está se passando por Apolo, após ele mesmo ter pedido para assumir a identidade do irmão falecido.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31