Ticiana Villas Boas volta à tela da Band com o Duelo de Mães

Ticiana Villas Boas está de volta à Band a partir deste sábado (21). A jornalista comandará o Duelo de Mães, a partir das 20h25, após o Jornal da Band.

Os primeiros convidados serão Fabiano, dupla de César Menotti, e os sertanejos João Neto & Frederico. Eles vão acompanhar um duelo na cozinha entre suas mães.

“Queremos trazer de volta a culinária caseira, feita com tanto carinho por nossas mães. Vamos mostrar no programa como as pessoas realmente são e as receitas que passam de geração para geração”, conta Ticiana.

Na primeira etapa, cada uma das mães vai preparar a receita predileta da família. Quem vencer, ganha um ponto na contagem final dos votos que serve como critério de desempate.

Na segunda disputa da noite, Fabiano e João Neto vão preparar um prato surpresa proposto pelo chef Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. O autor do melhor prato conquista uma vantagem importante: uma consultoria de três minutos com o chef na etapa final.

Na prova final, as matriarcas voltam a assumir os fogões e são terão que preparar uma iguaria que é bem provável nunca tenham ouvido falar

Ao final, os cantores experimentam as duas receitas, sem saber a autoria, e escolhem apenas uma. As respostas podem levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa. A campeã levará para casa um prêmio de R$ 5 mil.

O Duelo de Mães terá treze episódios e ainda terá a participação de Negra Li, Karina Bacchi, Zeca Camargo, Daiane dos Santos, banda Melim e Tierry.

TICIANA: VOLTA À BAND

Ticiana Villas Boas esteve na Band entre 2006 e 2015. Em seguida, foi para o SBT onde apresentou três temporadas do Bake Off Brasil, além do BBQ Brasil e do próprio Duelo de Mães.

Em 2018, meio à crise do governo Temer com Joesley Batista, seu marido, foi afastada da temporada do Bake Off Brasil e substituída por Nadja Haddad, que está até hoje no formato.

No ano passado, Ticiana chegou a participar de dois episódios do Bake Off, após o afastamento médico de Nadja. No início do ano, a jornalista gravou um piloto com Ivan Moré para apresentar o Vem Pra Cá. Embora tenha um bom desempenho, Silvio Santos optou por dois contratados da casa: sua filha, Patrícia Abravanel, e Gabriel Cartolano.

Atualmente, Ticana Villas Boas está grávida de seu terceiro filho com o empresário Joesley Batista.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31