Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 21/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado-feira, 21 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 21 de agosto

Edilásia diz que Paco e Apolo são gêmeos. Ela lamenta a morte de Paco e diz que não se aproximou dele para defender Apolo. Os dois choram abraçados. Preta não aceita o oferecimento de Afonso de fazer a festa de casamento em sua casa. Otávio dorme na casa de Raí. Edilásia ordena que Germana fique longe de seu filho. Otávio comunica a Raí que irá fugir para a casa do pai. Kaike fica emocionada quando o filho bate em sua porta.

Bárbara tem um ataque ao tomar conhecimento que Otávio dormiu na casa de Preta e fugiu. Beki diz que está apaixonada por Ulisses. Kaike acerta viajar com Otávio. Bárbara acusa Preta, mas fica perturbada quando Raí fala que ele foi atrás do pai. Helinho briga com os peregrinos que arrombam a porta. Otávio telefona para tranquilizar a mãe, mas ela desliga, simula para Afonso que era engano e continua acusando Preta de sequestro. Preta bate de frente com Bárbara. Ulisses fica em choque ao tomar conhecimento que Paco é seu irmão.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement