Paco põe Edilásia contra a parede e quer saber a verdade em ‘Da Cor’

Paco (Reynaldo Gianecchini) está encucado com a arapuca que montaram contra ele em seu barco e está cada vez mais desconfiado de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber). O loiro foi capaz de ligar o gás para matar o filho de Afonso (Lima Duarte). Só que esta história ainda vai cair como uma bomba no colo de Edilásia (Rosi Campos).

O que Paco não sabe é que só ficou vivo graças à decisão de Bárbara em ir até a cena do crime e desfazer o golpe. Desconfiado, o biólogo acredita que está sendo vítima de um golpe da ex-namorada, que quer mantê-lo longe da fortuna dos Lambertini.

Cada vez mais desconfiado, Paco chegou à conclusão que pode ser irmão gêmeo de Apolo (Reynaldo Gianecchini), após uma conversa com Preta. A maranhense deixou no ar que tem conhecimento do paradeiro de sua origem, mas é convencida por Felipe (Rocco Pitanga) a ficar em silêncio. Ela prometeu segredo à Germana (Aracy Balabanian).

EDILÁSIA É POSTA CONTRA A PAREDE

Tentando montar o quebra-cabeça, Paco vai atrás de Edilásia e coloca a matriarca contra a parede. Primeiramente, ele mexe nas coisas da mãe para buscar alguma informação que seja importante e acha muitas fotos de Paco.

Edilásia questiona a invasão feita pelo filho. Sem papas na língua, ele quer saber a verdade e pergunta se Paco também era filho dela. Mamuska ficará em choque e desespero ao saber que a verdade está próxima de ser revelada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement