SBT 40 anos: Emissora inaugura seus novos estúdios no Rio

O SBT inaugurou na tarde desta quinta-feira, 19 de agosto, data em que comemora 40 anos de vida, a sua nova sede no Rio de Janeiro. A abertura dos novos cenários do jornalismo, que contará com quatro sets, aconteceu na edição do Fofocalizando.

Isabele Benito, nova integrante do programa, recebeu Sara Abravanel, irmã de Silvio Santos e responsável por comandar a sede da emissora no Rio. As duas cortaram fita de inauguração do local.

O novo endereço do SBT fica ao lado do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, e tem vista para o Aterro do Flamengo e do Pão de Açúcar, um dos tradicionais pontos turísticos da cidade. O imóvel pertence ao Grupo Silvio Santos.

A primeira concessão do SBT foi dada a Silvio Santos no Rio de Janeiro, através do canal 11 e batizada de TVS. A primeira transmissão da emissora aconteceu há exatos 40 anos.

A nova sede do SBT vai receber a produção e redação de jornalismo do SBT Rio, SBT Esporte Rio e Cariocou, além de abrigar os departamentos administrativos no Rio de Janeiro. Os dois prédios de São Cristóvão, que são alugados, serão devolvidos.

O Audiência Carioca questionou à assessoria do SBT quando serão iniciadas as produções ao vivo do local. A emissora disse que, em breve, divulgará a informação.

Confira as fotos divulgadas no Fofocalizando dos novos estúdios do SBT.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Advertisement