Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 20/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 20 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 20 de agosto

Afonso diz que não deixará o neto sob o mesmo teto que um bandido. Bárbara suplica que Tony pare de insistir com o casamento ou então o golpe deles irá por água abaixo. Paco fica feliz com a possibilidade de Edilásia ser a sua verdadeira mãe. Bárbara chora e diz para Afonso que acreditou em Tony. Ele insiste que ela necessita se separar de Tony. Peregrinos invadem a casa e batem em Helinho, que tenta expulsá-los. Tancinha cura Helinho ,e Cezinha se joga aos seus pés.

Tina descobre que está grávida. Edilásia chora de emoção. Verinha e Beki se atracam no barco de Ulisses. Edilásia expulsa as duas e Ulisses chora em seu ombro. Preta chama Germana e comunica que vai agendar seu casamento na próxima semana. Tony comunica à Bárbara que eles vão simular que estão separados, mas seguirão casados. Paco acha na casa da mãe um álbum de recortes sobre a sua vida. Edilásia fica em choque quando ele pergunta se Paco era seu filho.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement