Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 19/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 19 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 19 de agosto

Paco quer saber quem o atacou e porque Bárbara o salvou. Ela fica em silêncio. Preta dá os dólares, que foram jogados em sua casa, para Edgard quitar as suas dívidas. Tony nega tudo, mas Afonso manda expulsá-lo do prédio. Verinha e Edu brigam com Ulisses e Beki, que desejam ir embora. Abelardo veste escafandro para fugir de Tina. Edilásia salva Ulisses do apartamento de Verinha. Helinho distrata Tancinha. Homens solicitam que a Santa Tancinha faça milagres.

Sal se esconde embaixo da cama quando Nívea chega para visitar Kika. Bárbara fica nervosa ao tomar conhecimento que Afonso ficou sabendo da tramoia. Bárbara mente que Otávio está em um retiro quando Afonso avisa que veio buscá-lo. Afonso acusa Tony e manda Bárbara se divorciar dele. Paco sonda para tomar conhecimento se existe vínculo entre Apolo e a família Lambertini. Preta ordena que ele questione à Edilásia. Paco tem sentimento que pode ser gêmeo de Apolo.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement