Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 18/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 18 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 18 de agosto

Bárbara resgata Paco. Afonso fica emocionado com Raí. Bárbara vai embora quando Paco questiona quem tentou matá-lo. Tony fica irritado ao tomar conhecimento que Bárbara salvou Apolo. Edilásia força para que Paco viaje. Moa fica sabendo o paradeiro de Sal. Paco se despede da família e vai embora de moto. Sal solicita que Moa o deixe na clínica e ela diz que irá visitá-lo. Abelardo se desvencilha o tempo todo do assédio de Tina. Thor e Dio querem que Tina seja expulsa.

Paco solicita ficar na casa de Moa. Tancinha entra pela janela da casa de Helinho, prometendo ficar. Comandante Frazão pega onda. Thor e Dio se tornam fãs do experiente surfista. Edgard, o cientista da empresa de Afonso, garante à Preta que está arrependido e se oferece a falar a verdade para Afonso. Moa ordena que Paco vá atrás da verdade. Bárbara corta a energia do apartamento e põe Tony para fora de casa. Edgard abre o jogo para Afonso e pede desculpas a Preta. Ela solicita respeito e que ele perdoe Edgard. Paco vai atrás de Bárbara.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement