Evaldo José esclarece se tem ou não proposta para voltar à Rádio Globo CBN

Cinco dias após deixar a Rádio Tupi, Evaldo José concedeu sua primeira entrevista ao canal Alessandro Oliveira I Mídia Esportiva para falar sobre a carreira e o futuro.

O narrador aproveitou a oportunidade para esclarecer os buxixos de que teria recebido uma proposta para voltar ao Sistema Globo de Rádio.

O Futebol Globo CBN perdeu Luiz Penido, que voltou para a Rádio Tupi, nove anos depois. A demissão de Evaldo ocorreu no dia da reestreia de Penido, na última quarta-feira (11).

Alessandro questionou a Evaldo se houve algum contato com a Globo / CBN nos últimos dias:

“Não, cara. Por enquanto, suave… O futebol, a paixão pelo rádio, ela te prende muito. Você fica disponível para uma escala, que pode ser segunda, terça… Vou pegar o último ano na Rádio Tupi: eu narrei jogo segunda-feira à noite, narrei terça à noite, narrei quarta à tarde e quarta à noite, narrei quinta à tarde e quinta-feira à noite, sexta-feira à noite, narrei o Vasco. Narrei sábado de manhã, narrei sábado à tarde e sábado à noite. Narrei domingo, 11 horas da manhã, 4 da tarde, 18h15 e narrei oito e meia da noite no domingo…”, iniciou.

Evaldo informou que pretende curtir este período longe do rádio com a família: “Você de repente se vê assim, não ter esse compromisso, posso pegar a família e fazer uma viagem. De certa forma, poder curtir um pouco do tempo da liberdade. Não me preocupa o futuro. Não tenho nenhuma ansiedade em relação a qualquer conversa que esteja ou não acontecendo”, acrescentou.

Por fim, o narrador informou que deixa o seu futuro no rádio nas mãos de Deus: “Sei que as coisas vão acontecer. Eu olho pro meu passado. Eu nunca fui bater na porta de ninguém. Eu nunca mandei um currículo para nenhuma emissora de rádio. Eu nunca pedi pra ninguém me indicar pra ninguém, sabe? Eu acho que tem a mão de Deus guiando as coisas e elas vão acontecendo quando tem que acontecer, na hora certa”, concluiu Evaldo.

O diálogo pode ser visto a partir de 31:35 do vídeo disponível no canal Alessandro Oliveira I Mídia Esportiva.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31