Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 17/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 17 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 17 de agosto

Raí se joga nos braços de Preta. Paco comunica à Edilásia que ficará. Bárbara suplica que Tony não faça nada contra Apolo. Germana retorna para a casa de Afonso. Preta decide não entrar com uma ação contra Afonso, e ele não vai mais processá-la. Tony diz para Bárbara que ela amava Paco e jamais suportou porque ele não a amava. Paco fica em dúvida se Bárbara falsificou o exame de DNA. Moa pede que Paco se afaste dela. Sal e Kika namoram enquanto os demais dormem.

Helinho retorna para casa e expulsa todos os que se consultam com Cezinha. Tina vai atrás de Abelardo. Tancinha bate na porta de Helinho. Beki e Ulisses assumem seu amor. Verinha e Edu jogam a chave do apartamento pela janela, prendendo os dois no apartamento para convencê-los a alterar de ideia. Paco é atacado pelos capangas de Tony. Raí visita Afonso. Tony abre o gás no barco. Bárbara fica sabendo que Tony planejou a morte de Paco e vai até o barco, mas hesita em desamarrar Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement