Glória Menezes recebe alta, após vencer a covid-19

Glória Menezes recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). A autorização pela saída aconteceu agora há pouco, às 13h15, confirmou a assessoria da atriz.

Tarcísio Filho, filho de Glória com Tarcísio Meira, acompanhou a mãe durante a saída do Einstein. Agora, ela seguirá para repouso em um apartamento da família na capital paulista.

Glória Menezes e Tarcísio Meira deram entrada no Abert Einstein em 6 de agosto, ambos com a covid-19. O caso de Tarcísio se agravou nas primeiras horas, e ele precisou ser intubado e passar por hemodiálise. O ator, de 85 anos, morreu na última quinta-feira, 12 de agosto.

Já o caso de Glória foi encarado como brando, com sintomas leves na doença. A sua internação ocorreu em um apartamento da unidade e ela precisou fazer uso do respirador nasal.

A informação da morte de Tarcísio Meira chegou para Glória Menezes duas horas após a confirmação do óbito. Ela recebeu a notícia acompanhada do filho, Tarcísio Filho.

Por conta da internação e da doença, a despedida de Glória e Tarcísio aconteceu no hospital. O corpo do ator foi cremado na última sexta-feira (13).

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Advertisement