Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 16/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 16 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 16 de agosto

Bárbara diz que pode revelar tudo para Afonso: Edilásia tem um filho similar a Paco. Otávio e Raí tentam escapar pulando o muro. Otávio se fere na queda, Raí não o deixa só e os dois são pegos pela segurança. Preta distrata Afonso, que acusa Germana de estar protegendo seus inimigos. Edilásia revela que deu a luz a gêmeos. Afonso suplica para Germana retornar. Germana nega amar Afonso, quando Felipe a questiona.

Paco empresta dinheiro para Sal. Bárbara leva Otávio embora para que ele não ficar próximo de de Raí. Thor e Dio protegem Abelardo de Tina. Helinho fica nervoso com os milagres que Tancinha realiza. Sal banca que é louco para se internar na clínica e promete a Kika que os dois irão fugir. Raí quebra um brinquedo que Afonso lhe dá. Raí acode Afonso, que chora copiosamente no chão, e solicita para voltar para perto da mãe. Edilásia solicita que Paco viaje. Raí retorna para casa.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement