andreamedia

Resumo de Pega Pega entre 16 e 21 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Pega Pega. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, após os jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 16 de agosto

Eric fala para Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para separar os dois. Júlio crê que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não poderá se relacionar com Antônia. Sabine fica irada ao tomar conhecimento que Dom está próximo de Cristóvão. Malagueta e Maria Pia arquitetam terminar o namoro de Eric e Luiza, utilizando Ulla para enfeitiçar o empresário. Sabine quer que Cristóvão se afaste de Dom e ameaça demitir Cristóvão. Cíntia conta para Nelito que Júlio não está interessado nela. Luiza solicita à Rúbia que siga se encontrando com Pedrinho. Dom não compreende a frieza de Cristóvão quando o chama para pescar. Marieta fala parea Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Luiza vê Eric jantando com Ulla.

Capítulo de terça-feira, 17 de agosto

Malagueta fala para Maria Pia que não acreditava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não ter interesse por Ulla. Timóteo faz chantagem contra Malagueta. Antônia fica desconfiada da relação de Expedito e Siqueira. Maria Pia pega Athaíde com Ulla. Adriano toma a decisão de se hospedar no Carioca Palace para poder passar uma noite com Sabine. Nathália e Dom mostram interesse um pelo outro. Adriano nota que Sabine não gosta de ver Pedrinho acompanhado de Rúbia. Prazeres comunica à Elza sobre o depósito mensal em sua conta bancária. Antônia e Domênico notam que Júlio saiu do hotel no dia do assalto.

Capítulo de quarta-feira, 18 de agosto

Ulla fala para Eric que o pai não apresentou interesse no hotel. Júlio diz para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e cria uma história que passou mal. Eric convoca uma reunião e fala que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Waldemir fala para Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira comunica a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo. Athaíde comunica à Maria Pia que deixou Lígia. Sabine fica espantada quando Dom diz que permanecerá no hotel para ajudar Eric. Domênico sente ciúmes da atenção de Antônia a Expedito. Domênico vai atrás de Timóteo na cadeia.

Capítulo de quinta-feira, 19 de agosto

Júlio tem uma ideia para devolver a mala de dinheiro a Pedrinho. Maria Pia insinua a Eric que ele deveria conhecer o lugar em que trabalha. Bebeth se esquiva de responder a Mathias sobre as recordações de sua mãe. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver a mala para Pedrinho. Malagueta comunica a Júlio que ficará com a mala do garçom por um tempo. Eric pergunta a à Sabine sobre sua saúde, ao ficar sabendo que ela foi vista na companhia de um médico. Maria Pia e Malagueta vão atrás de Luiza e veem a neta de Pedrinho entrar em um carro com Flávio.

Capítulo de sexta-feira, 20 de agosto

Madalena não topa a ajuda de Cristóvão. Nelito orienta Pedrinho a se acertar com Luiza. Lígia fica sabendo que Athaíde vai para a Noruega e busca impedi-lo. Júlio comunica à Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo que enterrará o dinheiro roubado no cemitério de cachorros. Malagueta comunica à Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Júlio sente saudades da mãe. Pedrinho e Nelito arquitetam ajudar na reconciliação de Antônia e Júlio. Júlio e Antônia reatam o namoro. Eric decide vender sua casa para colocar mais dinheiro no hotel. Maria Pia arma para Eric ir até a boate onde Luiza trabalha. Maria Pia e Eric chegam à boate Strass.

Capítulo de sábado, 21 de agosto

Eric surpreende Luiza na boate e bate de frente com um dos clientes para defendê-la. Malagueta fica mal após ver Mônica e se embriaga. Maria Pia beija Malagueta. Eric e Luiza vão com Bebeth almoçar na casa de Márcio. Dilson fala com Dom. Pedrinho fica sabendo que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas. Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Timóteo faz chantagem contra Malagueta. Expedito comunica a Domênico e Antônia sobre o falecimento de Waldemir. Pedrinho fala com Flávio, que teme que o ex-dono do Carioca Palace o reconheça.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31