andreamedia

Bárbara descobre segredo de Edilásia e a ameaça em ‘Da Cor do Pecado’

Bárbara (Giovanna Antonelli) não tem vergonha de sair ameaçando as pessoas. Após Verinha (Maitê Proença) diz ter visto um homem idêntico a Paco (Reynaldo Gianecchini), a vigarista foi atrás dessa história para dar o seu confere.

Ingenuamente, Edilásia (Rosi Campos) deu o endereço de sua casa para Bárbara. Ao chegar no local, ela se passou por uma gerente de banco de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e que gosta de informá-lo que ele foi contemplado em sua conta.

O encontro com o que todos pensam ser Apolo não foi dos melhores. Arredio, ele fez de tudo para expulsar a ex-namorada. Bárbara tem certeza que se trata de Paco: além da aparência, o cheiro dele a fez ficar convicta que estava na frente do ex.

Abalada com o que vê, a golpista vai atrás da história de Edilásia e descobre que a mãe dos Sardinha foi funcionária da mansão dos Lambertinis no passado. Desta forma, ela está convicta de que Paco e Apolo são, no mínimo, irmãos gêmeos.

BÁRBARA JOGA PESADO E FALA EM SEGREDO

Sem vergonha alguma, ela vai atrás de Mamuska para chantageá-la. Bárbara chega no quiosque sem nem cumprimentar e já mandando na lata: “Dona Edilásia, a senhora é a mãe do Apolo, né? Vou ser bem direta com a senhora”, dispara.

Edilásia percebe que Bárbara é uma mulher de conversa fiada, mas acaba em choque com o que a loira tem a dizer: “Eu era noiva dele [Paco]… A senhora é boa atriz! A senhora representa muito bem. A senhora ter que guardar este segredo anos e anos…”, joga no ar.

“Que segredo é esse?”, devolve Edilásia, tentando se fazer de desentendida.

“A senhora também é mãe do Paco, não é mesmo?”, devolve a loira, para espanto de Edilásia, que terá que “se virar nos 30” para sair dessa treta.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31