Roberto Canazio esclarece os motivos que o fizeram deixar a Rádio Tupi

Dois dias após a confirmação da saída de Roberto Canazio da Tupi, o comunicador usou as suas redes sociais para esclarecer os motivos que o fizeram deixar a emissora.

Conforme Canazio já tinha revelado ao Audiência Carioca, a saída ocorreu sem desentendimentos: “Não houve qualquer tipo de briga, treta e discussão”.

O contrato entre a rádio e o comunicador chegou ao fim e não foi renovado. “A Tupi não teve interesse em renovar e eu fiquei triste. Não pelo fato de não continuar na Tupi. A tristeza maior foi não poder me despedir de você”, disse, revelando que seu programa chegava a atingir 500 mil ouvintes.

Canazio também esclareceu que a sua saída não tem relação com a chegada do narrador Luiz Penido, contratado no fim de julho: “Não tem nada haver a chegada do Penido com a minha saída. Houve uma vaga no esporte. Não vamos criar esse tipo de comparação. Imagina, fiquei feliz com o Penido na Tupi. Maravilhoso profissional, enterrado na Globo“, esclareceu.

“Não existe convite de rádio nenhuma. Eu prefiro esperar as coisas acontecerem”, informou Canazio, que, por algumas vezes, já manifestou deixar o rádio em definitivo. Entretanto, desde 2019, aceitou duas propostas: da Sul América Paradiso FM e da Tupi.

A partir de amanhã (14), a faixa das 8h às 10h no sábado volta a ser ocupada por Clovis Monteiro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31