Após ataque racista, Paco vai atrás de Preta em ‘Da Cor do Pecado’

Paco (Reynaldo Gianecchini) jogou duro ao tentar despachar Preta (Taís Araújo) em um dos encontros dos dois. Tentando fazer com que todos acreditem que ele seja Apolo, o filho de Afonso (Lima Duarte) disse à protagonista que jamais se apaixonaria por ela pelo fato dela ser negra.

Abalada com o que escutou, Preta decidiu seguir sua vida longe da “miragem” de seu grande amor e assumiu o romance com Felipe (Rocco Pitanga). No meio disso tudo, Afonso montou um golpe contra ela para tirar a guarda de Raí (Sérgio Malheiros). A sorte é que Germana (Aracy Balabanian) ajudou o menino a fugir da mansão.

Só que Paco ficou balançado com a forma cruel como respondeu a Preta e disse a Ulisses (Leonardo Brício) que só falou aquilo da boca para fora, com o objetivo de despachar a amada. O irmão Sardinha voltou a dizer que Preta é o grande amor de sua vida e que ele deveria lutar por isso.

PACO VAI ATRÁS DE PRETA

Desta forma, Paco decidiu ir atrás da ex-namorada para esclarecer que não é racista. Na primeira tentativa, ele descobre que Preta e Raí não moram mais em sua cabana e passa a acreditar que o pai os expulsou dali.

Na segunda tentativa, Paco consegue achar Preta no esconderijo onde ela está com Raí, Felipe e Germana. Sem entender a visita, a nordestina questiona a visita, já que o próprio havia pedido que ela não o procurasse. Paco diz que veio pedir desculpas pela grosseria.

“Você não foi grosseiro, você foi franco. Disse que não gostava de negro”, respondeu Preta.

“Isso não é verdade. Eu não sou racista, Preta. Eu não estava nada bem aquele dia. Eu estava preocupado, de mau-humor…”, tenta esclarecer.

Só que Preta não se convence das justificativas e, acreditando que esteja na frente de Apolo, diz que, de fato, ele só se parece com Paco por fora. Em seguida, ela o despacha e fica mal com a cena.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31