Tarcísio Meira morre vítima da covid-19

Tarcísio Meira morreu vítima da Covid-19, aos 85 anos, nesta quinta-feira (12), em São Paulo. O ator estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira (6), tratando da doença.

Glória Menezes e Tarcísio Meira deram entrada juntos na unidade e ambos testaram positivo para a covid-19. O caso da atriz, de 86 anos, era tido como “brando”. Entretanto, Tarcísio precisou ser intubado e fazer uso de hemodiálise.

Os primeiros boletins médicos apontavam que o ator vinha reagindo positivamente ao tratamento, embora seguisse na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado.

O casal tomou as duas doses da vacina da covid-19 em fevereiro e março, em Piedade, no interior de São Paulo.

Vale frisar que as vacinas são eficazes, especialmente após a segunda dose, mas não são infalíveis e, quanto mais o vírus circula, como é o caso do Brasil, que ainda registra quase 40 mil casos/dia, maior é a chance de infecção.

Tarcísio Meira nasceu em 5 de outubro de 1935, em São Paulo. Ao todo, atuou em mais de 60 obras na carreira, entre novelas, minisséries e especiais.

Considerado um dos primeiros galãs das histórias das telenovelas, ele se casou com Glória Menezes em 1961 e são pais do ator Tarcísio Filho.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31