Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 13/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 13 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 13 de agosto

Paco diz não ser quem Bárbara está pensando. Raí se nega a falar com Afonso. Preta não perdoa Laura. Bárbara diz que vai se encontrar muitas vezes com Paco. Ele recorda quando Bárbara bateu em sua cabeça. Moa dá apoio a Paco. Bárbara avalia na possibilidade de Paco ter um irmão gêmeo. Ulisses se espanta ao tomar conhecimento que Bárbara é filha de Verinha. Sal fica sabendo onde Kika está internada. Ulisses desmascara Verinha.

Beki o põe desacordado com uma bordoada na cabeça. Edilásia fica preocupada porque Abelardo não passou a noite em casa. Ele chega todo desmazelado e desmaia. Sal visita Kika. Ulisses é amarrado e amordaçado, embora siga implorando para sair. Edilásia, Thor e Dio pegam Abelardo atracado com Tina. Moa manda Paco resolver a sua história com Preta. Preta chora no portão da casa de Afonso. Paco observa tudo de longe. Bárbara fica sabendo que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. Preta diz para Germana que ela é sua segunda mãe. Paco bate na porta de Preta.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement