Globo lamenta morte de Tarcísio, um ano após sua demissão: “vazio no coração”

A Globo emitiu um longo comunicado na tarde de hoje (12), para lamentar a morte de Tarcísio Meira. O ator, de 85 anos, é mais uma das vítimas fatais da covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, intubado e fazendo hemodiálise, desde a última sexta-feira (6).

Tarcísio Meira nunca teve dúvidas de que foi ‘o cara que mais decorou palavras no mundo’. Mesmo que a marca não apareça no Livro dos Recordes, o fato é que só na televisão foram mais de 60 trabalhos – mais de 50 na TV Globo –, entre novelas, seriados e minisséries, teleteatros e telefilmes, numa carreira que começou em 1961, na extinta TV Tupi, e foi se consolidando ao longo dos anos. Um vida que se mistura à história das telenovelas no nosso país”, iniciou a emissora em um longo texto.

No ano passado, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram demitidos da Globo, após uma passagem de cinquenta anos na casa. Na ocasião, o casal tratou o fim do vínculo como natural:

“Nesta quinta-feira, 12 de agosto, Tarcísio sai de cena definitivamente, aos 85 anos, deixando certamente um vazio no coração de todos os brasileiros”, acrescentou a Globo.

O texto produzido pela emissora carioca conta a ampla a biografia de Tarcísio Meira e não cita a dispensa, ocorrida em setembro do ano passado.

NSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31