Bárbara fica frente à frente com Paco pela primeira vez, em ‘Da Cor’

Após se revelar para Preta (Taís Araújo), chegou a vez de Paco (Reynaldo Gianecchini) ficar frente à frente com Bárbara (Giovanna Antonelli). A loira vai atrás do ex-namorado, acreditando que ele seja Apolo, após ouvir de várias pessoas sobre a semelhança.

Inicialmente, ela fica em choque ao ver o rosto do rapaz. Tentando disfarçar, ele pergunta no que pode ajudá-la e diz que toda hora ouve essa história de semelhança.

“Agora que você já viu que eu não sou esse Paco, pode ir embora”, tenta o rapaz, tentando se desvencilhar da cena.

PACO QUESTIONA VINGANÇA

Sem dar ouvidos, Bárbara segue no lugar e segue dizendo que ele é Paco. Ele pergunta por qual motivo estaria se escondendo e ouve na lata: “Para se vingar”.

“Para se vingar, de quem? De você? É por isso que você está tão assustada? O que você fez com o Paco, moça?”, devolve o filho de Afonso (Lima Duarte).

Tocada, ela admira a imagem do rapaz e diz que amava tanto Paco e que ver uma imagem tão semelhante a deixa emocionada.

Paco volta a pedir que Bárbara vá embora, mas ela insiste em conversar. Ela sente o cheiro dele e diz que tem o mesmíssimo cheiro. “Eu vivi com esse homem há anos e eu conheço cada polegada do corpo dele”, diz, beirando à tentação.

Irritado, Paco mente dizendo que é Apolo e ordena que a ex-namorada vá embora. Ele já sabe que Bárbara montou um golpe e que Otávio (Felipe Latgé) não é seu filho legítimo e, sim, de Kayke (Tuca Andrada). No fim, recorda-se que Bárbara tentou golpeá-lo durante o acidente de helicóptero.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31