Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 12/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 12 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 12 de agosto

Germana pede demissão da mansão de Afonso. Bárbara joga charme para Ulisses, que fica em tentação. Preta cai no choro ao rever Raí. Bárbara beija Ulisses. Felipe, Preta e Raí se escondem em um apartamento. Afonso tenta fazer com que Germana não peça demissão, mas ela vai embora. Tony começa a investigar a vida família Sardinha. Paco fica receoso da possibilidade de ter sido injusto com Preta. Ulisses indica que ele a procure. Moa volta a passar mal. Afonso se descontrola e cai no choro sozinho.

Paco diz que jamais deixará Moa sozinha. Edilásia bajula o campeão Abelardo, que acredita estar vivendo um pesadelo. Tancinha tenta Helinho, que segue resistindo. Tina joga charme para Abelardo. Kika tenta esganar Nívea, quando ela se nega a tirá-la do hospital. Afonso ameaça destruir a família de Laura, caso ela não leve Raí até ele. Preta, Germana e Felipe vão até o advogado. Laura se oferece para ficar com Raí e leva-o de volta para a casa do avô. Bárbara pega com Edilásia o endereço de Moa, simulando ser a gerente do banco de Paco. Paco fica frente a frente Bárbara.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement