Evaldo José deixa a Rádio Tupi

Evaldo José está de saída da Rádio Tupi. O narrador confirmou a saída através de suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (11). Ele saiu horas depois de narrar a vitória do Vasco sobre o Vila Nova por 1 a 0, pela série B na noite de ontem (10).

“Hoje fecho esse ciclo na Tupi. Tempo de muita aprendizagem e crescimento. Pessoas maravilhosas! Sem nomes para não ser injusto aqui! Ouvintes, operadores de áudio, externa, repórteres, comentaristas, produção, jornalismo… que time! Aqui, vivemos transmissões memoráveis!! Espero tê-los por perto, sempre! Sucesso para o novo projeto que começa nesta quarta!”, escreveu.

O esporte da Tupi vem passando por uma reformulação. A direção da emissora decidiu trazer de volta o narrador Luiz Penido, que reestreia na emissora nesta quarta-feira (11), em Olímpia x Flamengo, às 19h15. Bruno Cantarelli deixou a rádio no fim do mês passado para voltar à Transamérica FM.

Evaldo José foi contratado em julho de 2020 para fazer parte do time de José Carlos Araújo, com quem trabalhou no Sistema Globo de Rádio. No fim de julho, o narrador pegou a covid-19 e se recuperou dias depois.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Advertisement