Tatá Werneck se posiciona após treta em gravação com Fiuk

Uma “torta de climão” tomou conta dos Estúdios Globo. No último fim de semana, um dos assuntos mais comentados no Twitter foi a insatisfação de Fiuk durante as gravações da nona temporada do Lady Night, no Multishow.

Um participante do auditório virtual contou que o filho de Fábio Jr. se mostrou pouco à vontade com as brincadeiras da humorista.

“Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, contou um dos participantes sobre a posição do ex-BBB.

Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, a direção do programa está avaliando se irá colocar o conteúdo no ar e até estuda chamar um convidado para substituir o episódio.

TATÁ RESPONDE

Muito abalada com a morte do amigo Paulo Gustavo, mas cumprindo seu dever profissional, Tatá Werneck decidiu se posicionar sobre o caso após a repercussão.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet. #publi (tô zoando)”, tentou esclarecer a apresentadora no Twitter.

O Multishow ainda não confirmou se irá ou não colocar a entrevista no ar.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31