SBT anuncia a inauguração de estúdio panorâmico no Centro do Rio

O SBT confirmou nesta terça-feira (10) que vai inaugurar sua nova sede, no Centro do Rio de Janeiro, ainda em agosto. A emissora agendou para 19 de agosto, na quinta-feira da semana que vem. Trata-se de um dos eventos para comemorar os 40 anos da emissora.

O espaço tem aproximados 830 m² e contará com um alto investimento para produzir um modernoso estúdio de TV. O SBT está prometendo montar um estúdio panorâmico, com vista para a Marina da Glória e o Morro da Urca, tradicionais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

“O SBT Rio inaugura, no dia 19 de agosto, sua sede própria no Rio de Janeiro. Em uma área de 829,12m² totalmente modernizada, o local passa a ter um novo estúdio com vista externa para a Marina da Glória e Urca, sendo dividido em quatro sets”, informou.

INVESTIMENTO DE PONTA

Também haverá um investimento de câmeras 4K, com infraestrutura em tecnologia da informação e sinal realizado através de fibra ótica.

“Além disso, câmeras com tecnologia 4K, nova infraestrutura da tecnologia da informação, fluxo de sinal realizado através de fibra ótica, investimentos em switcher, central técnica, telefonia, infraestrutura elétrica e moderno layout técnico e administrativo contemplam a área da emissora, que estará localizada na Avenida Marechal Câmara, centro do Rio de Janeiro”, disse o comunicado da emissora.

Em junho, o Audiência Carioca mostrou com exclusividade o imóvel do Grupo Silvio Santos, na avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio e  próximo ao aeroporto Santos Dumont.

Estima-se que o SBT pague R$ 80 mil pela histórica sede de São Cristóvão, onde Silvio Santos lançou a TVS, sua primeira emissora de TV. O local é conhecido por diversos problemas estruturais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31