Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 10/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 10 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 10 de agosto

Ulisses apresenta seu irmão Apolo à Verinha. O delegado decreta a prisão de Preta. Afonso fica com Raí. Felipe paga a fiança para Preta ser liberada. Raí fica revoltado ao ficar sabendo que Afonso é o culpado pela prisão da mãe. Preta fica nervosa ao tomar conhecimento que Afonso está com a guarda provisória de Raí. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele. Abelardo fica mal ao ficar sabendo que Íris virou maquiador de Madonna. Cezinha, Tancinha e Pai Gaudêncio levam, sob protesto, Helinho para sua casa.

Edilásia, Thor e Dionísio comunicam a Abelardo que ele precisa lutar na academia Tatame para deixar a depressão. Helinho escapa e se esconde novamente no buraco. Um lutador derruba Abelardo. Kika é dopada na instituição. Germana deixa o hospital, bate de frente com Afonso ao tomar conhecimento o que ocorreu com Preta e promete ajudar Raí. Paco comunica a Ulisses que vai morar na casa de Moa. Preta e Raí dão as mãos através de um portão fechado. Bárbara fica impressionada quando Verinha fala que viu um homem semelhante a Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement