Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 09/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 9 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 9 de agosto

Preta põe Afonso para fora de casa, após ele ameaçar tirar a guardar de Raí. Tony chama Dalva para um drinque. Kaike aceita que Bárbara durma na sua casa. Tony pede que Dalva escolha os vestidos de Bárbara. Germana passa mal, quando Afonso diz que ela pode ir embora. Tony abre a porta da casa de Kaike, com uma cópia da chave, para levar Bárbara à força e os dois brigam. Germana passa mal e vai para o hospital. Paco delira e vê Preta durante um beijo em Moa. Nívea não permite que Kika fale com Sal ao telefone. Brad bota pilha para que a mãe interne-a. Thor põe fim ao namoro com Roxane. Helinho não aguenta às tentações oferecidas por Cezinha.

Dionísio repete o que Thor fala e os dois põem Tina para fora de casa. Sal corre atrás do automóvel que leva Kika amarrada em uma camisa de força, mas não consegue fazer nada. Afonso envia seus advogados para tirarem Raí da casa de Preta no mesmo dia, alegando à polícia invasão de domicílio. Bárbara fica irada ao ver Dalva com um de seus vestidos. Verinha vai atrás de Ulisses no barco e vê Paco. Policiais levam Preta à delegacia, e Raí ao Conselho Tutelar.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement