Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 9 e 14 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 9 e 14 de agosto. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 9 de agosto

Preta põe Afonso para fora de casa, após ele ameaçar tirar a guardar de Raí. Tony chama Dalva para um drinque. Kaike aceita que Bárbara durma na sua casa. Tony pede que Dalva escolha os vestidos de Bárbara. Germana passa mal, quando Afonso diz que ela pode ir embora. Tony abre a porta da casa de Kaike, com uma cópia da chave, para levar Bárbara à força e os dois brigam. Germana passa mal e vai para o hospital. Paco delira e vê Preta durante um beijo em Moa. Nívea não permite que Kika fale com Sal ao telefone. Brad bota pilha para que a mãe interne-a. Thor põe fim ao namoro com Roxane. Helinho não aguenta às tentações oferecidas por Cezinha.

Dionísio repete o que Thor fala e os dois põem Tina para fora de casa. Sal corre atrás do automóvel que leva Kika amarrada em uma camisa de força, mas não consegue fazer nada. Afonso envia seus advogados para tirarem Raí da casa de Preta no mesmo dia, alegando à polícia invasão de domicílio. Bárbara fica irada ao ver Dalva com um de seus vestidos. Verinha vai atrás de Ulisses no barco e vê Paco. Policiais levam Preta à delegacia, e Raí ao Conselho Tutelar.

Capítulo de terça-feira, 10 de agosto

Ulisses apresenta seu irmão Apolo à Verinha. O delegado decreta a prisão de Preta. Afonso fica com Raí. Felipe paga a fiança para Preta ser liberada. Raí fica revoltado ao ficar sabendo que Afonso é o culpado pela prisão da mãe. Preta fica nervosa ao tomar conhecimento que Afonso está com a guarda provisória de Raí. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele. Abelardo fica mal ao ficar sabendo que Íris virou maquiador de Madonna. Cezinha, Tancinha e Pai Gaudêncio levam, sob protesto, Helinho para sua casa.

Edilásia, Thor e Dionísio comunicam a Abelardo que ele precisa lutar na academia Tatame para deixar a depressão. Helinho escapa e se esconde novamente no buraco. Um lutador derruba Abelardo. Kika é dopada na instituição. Germana deixa o hospital, bate de frente com Afonso ao tomar conhecimento o que ocorreu com Preta e promete ajudar Raí. Paco comunica a Ulisses que vai morar na casa de Moa. Preta e Raí dão as mãos através de um portão fechado. Bárbara fica impressionada quando Verinha fala que viu um homem semelhante a Paco.

Capítulo de quarta-feira, 11 de agosto

Germana leva Raí, que chora, para dentro. Preta avisa Felipe que não arreda pé do portão. Raí demonstra a sua raiva de Afonso e garante que quer ir embora da casa. Bárbara quer expulsar Dalva, mas Tony não deixa. Preta dá entrevista afirmando que seu filho foi sequestrado por Afonso. Os jornalistas vão embora rapidamente e Felipe tem certeza de que Afonso acionou seus conhecimentos. Preta faz um apelo pela rádio. Raí chora ouvindo. Afonso se indigna. Paco e Moa também ouvem o apelo. Brad e sua turma arrastam Abelardo para o Tatame. Quando os lutadores falam mal de Mamuchka, Abelardo bate em todos. Edilásia acha que foi milagre e o considera o campeão da família. Tina se apaixona por ele. Abelardo não lembra de nada que aconteceu. Verinha apresenta Bárbara para Ulisses como se fosse uma amiga, Gisela. Bárbara segue Ulisses, que se surpreende ao vê-la no barco. Ela fica sem ação ao ver uma foto de Paco. Germana ajuda e Raí foge. Afonso reage ao saber que a governanta ajudou o neto a fugir.

Capítulo de quinta-feira, 12 de agosto

Germana pede demissão da mansão de Afonso. Bárbara joga charme para Ulisses, que fica em tentação. Preta cai no choro ao rever Raí. Bárbara beija Ulisses. Felipe, Preta e Raí se escondem em um apartamento. Afonso tenta fazer com que Germana não peça demissão, mas ela vai embora. Tony começa a investigar a vida família Sardinha. Paco fica receoso da possibilidade de ter sido injusto com Preta. Ulisses indica que ele a procure. Moa volta a passar mal. Afonso se descontrola e cai no choro sozinho.

Paco diz que jamais deixará Moa sozinha. Edilásia bajula o campeão Abelardo, que acredita estar vivendo um pesadelo. Tancinha tenta Helinho, que segue resistindo. Tina joga charme para Abelardo. Kika tenta esganar Nívea, quando ela se nega a tirá-la do hospital. Afonso ameaça destruir a família de Laura, caso ela não leve Raí até ele. Preta, Germana e Felipe vão até o advogado. Laura se oferece para ficar com Raí e leva-o de volta para a casa do avô. Bárbara pega com Edilásia o endereço de Moa, simulando ser a gerente do banco de Paco. Paco fica frente a frente Bárbara.

Capítulo de sexta-feira, 13 de agosto

Paco diz não ser quem Bárbara está pensando. Raí se nega a falar com Afonso. Preta não perdoa Laura. Bárbara diz que vai se encontrar muitas vezes com Paco. Ele recorda quando Bárbara bateu em sua cabeça. Moa dá apoio a Paco. Bárbara avalia na possibilidade de Paco ter um irmão gêmeo. Ulisses se espanta ao tomar conhecimento que Bárbara é filha de Verinha. Sal fica sabendo onde Kika está internada. Ulisses desmascara Verinha.

Beki o põe desacordado com uma bordoada na cabeça. Edilásia fica preocupada porque Abelardo não passou a noite em casa. Ele chega todo desmazelado e desmaia. Sal visita Kika. Ulisses é amarrado e amordaçado, embora siga implorando para sair. Edilásia, Thor e Dio pegam Abelardo atracado com Tina. Moa manda Paco resolver a sua história com Preta. Preta chora no portão da casa de Afonso. Paco observa tudo de longe. Bárbara fica sabendo que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. Preta diz para Germana que ela é sua segunda mãe. Paco bate na porta de Preta.

Capítulo de sábado, 14 de agosto

Paco diz para Preta que não é racista, mas ela não quer falar com ele. Tony acredita que Afonso não saiba da existência do gêmeo. Moa acerta de viajar com Paco. Afonso diz que Germana de ter se passado para o lado de seus inimigos. Verinha dança para Ulisses e se recusa a desamarrá-lo. Tipos bizarros adoram Helinho, que, para eles, virou santo. Quem faz milagres, porém, é Tancinha. Edilásia se acerta com Tina: ela retorna para a sua casa, desde que seduza Abelardo sóbrio.

Beki beija Ulisses. Kika acredita não fugir do hospício. Edilásia manda Tina dormir no quarto de Abelardo, que grita quando ela tenta agarrá-lo. Paco fica abalado quando Germana diz que Raí é filho legítimo de Paco. Otávio e Raí pulam o muro da casa. Germana arruma a sua casa nova, com a ajuda de Preta e Felipe. Afonso bate em sua porta. Bárbara faz pressão para Edilásia saber se ela é mãe de Paco, que só pode ser gêmeo de Apolo.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement