Fernanda Maia volta ao SBT Esporte Rio

Fim de licença maternidade para Fernanda Maia. A jornalista reassume o SBT Esporte Rio a partir da próxima segunda-feira (9). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6), através do jornalista Daniel Penna-Firme, que vinha atuando como interino neste período.

No fim de janeiro, a emissora decidiu que Fernanda ficasse em casa durante o período gestacional por conta da pandemia do novo coronavírus.

Daniel retorna à equipe de reportagem do SBT no Rio, mas seguirá participando da atração, produzindo conteúdo envolvendo os clubes do Rio. Flamengo e Fluminense seguem na disputa da Libertadores, um dos torneios exibidos pelo SBT.

Nesta sexta-feira (6), o jornalista confirmou a volta de Fernanda Maia e agradeceu a oportunidade de estar à frente do esportivo neste período:

“Estou passando a bola para nossa querida Fernanda Maia, que retorna ao comando do programa na próxima segunda-feira. Agradeço demais a oportunidade que tive de apresentar aqui… Vocês não vão se livrar de mim! Eu vou continuar aparecendo aqui. A gente está vendo uma fórmula, uma maneira. Mas eu vou continuar! O esporte entrou na minha vida para não sair mais! Dá seu jeito aí, chefia”, brincou o apresentador.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31