Da Cor: Afonso ameaça tirar a guarda de Raí de Preta

Mais um dia de luta para Preta (Taís Araújo). Afinal, dias de glória, como reza a música, não fazem parte do dia a dia da maranhense. Agora, a guarda de Raí (Sérgio Malheiros) vai estar ameaçada.

Afonso (Lima Duarte) encasquetou que Preta é uma ladra. Na visão do empresário, a nordestina roubou a fórmula do adoçante e ainda furtou o colar que ele havia emprestado.

A hostilidade para cima de Preta foi tão forte, que até Felipe (Rocco Pitanga) não aguentou mais os ataques do patrão e pediu demissão da empresa.

Agora, Afonso vai jogar pesado. Com Raí ignorando o avô, o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) vai procurar Preta para dizer que se não conviver com o neto, vai à justiça pedir a guarda dele.

AFONSO JOGA DURO E AMEAÇA

Primeiramente, ele oferece dinheiro à Preta para que deixe conviver com Raí por três vezes na semana. Ela responde dizendo que o filho dela não está à venda.

“Ou você permite que o Raí vá passar três dias da semana na minha casa ou eu tiro ele de você imediatamente… E eu tenho poderes para fazer isso dentro da lei”, sentencia Afonso.

Germana (Aracy Balabanian) tenta acalmar os ânimos do patrão, mas é ordenada que cale a boca por duas vezes. Em choque, Preta escuta tudo ciente que é difícil brigar com um homem tão poderoso. Mesmo assim, ela não aceitará a chantagem e ficará com risco de perder o filho.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31