Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sábado, 07/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 7 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 7 de agosto

Moa ordena que Preta pare de dar em cima de seu namorado. Germana volta a sair em defesa de Preta para Afonso. Paco volta a dizer que ama Moa, que fica enciumada com Preta. Preta deseja marcar a data do casamento com Felipe, que fica feliz. Bárbara busca seduzir Kaike. Olívia bate de frente com Bárbara no apartamento de Kaike e vai embora. Cezinha, Tancinha e Pai Gaudêncio veem Helinho, mas ele se nega a voltar. Paco e Moa vão com Sal à casa de Kika.

Dionísio pega Tina e Thor juntos e deseja resolver a situação no tatame. Nívea mente que Kika foi estudar na Europa. Helinho foge das mulheres que o perseguem. Edilásia para a briga dos filhos e dá-lhes uma surra. Bárbara fica louca de raiva porque Tony trancou Otávio no closet. Germana fica espantada quando Afonso comunica que vai oferecer dinheiro a Preta para ficar com Raí. Bárbara solicita para passar a noite com Otávio na casa de Kaike. Preta fica espantada quando Afonso avisa que, se ela não aceitar a sua proposta, ele vai tirar-lhe a guarda de Raí.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement