No Caldeirão, Marcos Mion fala sobre contratação na Globo: “Realizado”

Conforme anunciado nas últimas horas, Marcos Mion é o novo contratado da Globo. O apresentador acertou contrato nesta sexta-feira (6) para ser o novo apresentador do Caldeirão. Em nota, a emissora confirmou a chegada do ex-apresentador de A Fazenda:

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro”, informou o comunicado.

NOVOS QUADROS NO CALDEIRÃO

Mion disse que o sentimento é de realização e de honra para voltar à Globo, agora na função de comunicador. No início dos anos 2000, ele atuou no seriado Sandy & Júnior.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos”, disse, empolgado.

O Caldeirão com Mion ganhará novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos Essa Você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, Isso a Globo Mostra, em que o apresentador fala com muito bom humor cenas marcantes da programação da Globo e o Tem ou Não Tem, agora com celebridades entre seus participantes.

No Instagram, Marcos Mion comemorou a chegada na Globo, conforme pode ser visto no post abaixo. “Obrigado meu Deus…finalmente, finalmente”, afirmou.

No Twitter, o apresentador foi mais longe: “Não estou nem acreditando… Estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CSQHwHFHa5T/

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31