‘Da Cor’: Preta responde pedido de casamento de Felipe, que briga com Afonso

Depois de muito se esquivar, Preta (Taís Araújo), enfim, vai responder se aceita se casar ou não com Felipe (Rocco Pitanga). Mesmo ciente de que a nordestina ama Paco (Reynaldo Gianecchini), o jovem acredita que o amigo está morto e que é o homem certo para fazê-la feliz. Ele conta com o apoio de Raí (Sérgio Malheiros).

Entretanto, uma força maior faz com que Preta mantenha acesa a chama pelo amor ao filho de Afonso (Lima Duarte). Nos últimos capítulos, ela ficou ainda mais balançada ao ver o que todos pensam ser Apolo (Reynaldo Gianecchini). O biólogo segue em seu plano de mudar sua vida, assumindo ser um legítimo Sardinha.

Até Felipe ficou chocado ao ver que Preta tinha uma mala de dinheiro em casa e havia sumido com a joia pertencente a Afonso. Só que o rapaz volta a acreditar na amada e sai em sua defesa, diante do patrão.

FELIPE BRIGA COM AFONSO E É TRAÍDO!

No escritório, Felipe ouve de Afonso que faça com que Preta libere Raí para visitá-lo, mas ele retruca dizendo que é o menino que não deseja mais vê-lo, após ter chamado a mãe dele de ladra.

Afonso diz que Felipe está enfeitiçado por Preta, mas o funcionário não deixa barato: “Eu não admito que o senhor fale desse jeito da Preta! Retire o que senhor falou da Preta, agora! O senhor acha que pode tudo?… Estou saturado da sua arrogância! Quer saber? Eu me demito!”, sentencia.

Em seguida, Raí vai atrás de Preta e pede uma resposta sobre o pedido de casamento. Cabisbaixa, ela aceita o convite: “Eu quero, eu quero sim!”, responde, meio sem jeito, deixando Raí feliz. Entretanto, momentos depois, vai atrás de Paco para ter uma nova recaída. Os dois se beijam, após a maranhense forçar a barra.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31