Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 06/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 6 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 6 de agosto

Tony pega Bárbara agarrada com Kaike. Afonso diz à Germana que não vai ficar de pires na amão com Preta. Tony diz que Bárbara é dele. Kaike vai embora irado. Bárbara solicita que Afonso anule a adoção de Raí. Beki e Eduardo dizem para Ulisses que Verinha só fica bem perto dele. Abelardo tem uma crise ao tomar conhecimento que Íris conseguiu uma bolsa para Paris. Tancinha fica com sentimento de culpa ao tomar conhecimento do estado de Helinho. Várias mulheres se prontificam a ir buscá-lo. Thor e Tina se atracam, simulando que se odeiam, mas acabam se agarrando.

Kika promete que vai fugirá de novo. Moa busca Sal no hospital. Felipe sai em defesa de Preta e pede demissão da empresa dos Lambertinis. Verinha chama Ulisses para morar com ela. Dionísio pede Tina em casamento e ela aceita. Preta aceita se casar com Felipe, para alegria de Raí. Afonso deseja conquistar a guarda de Raí. Preta vai atrás de Apolo no Barco. Paco resiste a investida de Preta, mas acaba aceitando um beijo. Ele diz que não se sente atraído por ela. Moa chega no barco e fica cara a cara com Preta.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement