Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 05/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 5 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 5 de agosto

Preta diz que alguém roubou o colar e pôs a maleta em sua casa. Tony diz apra Bárbara que Afonso vai achar os R$100 mil na conta de Preta. Tia Heloísa fica sabendo que foi Eduardo que roubou seu anel e busca se vingar. Inicia-se uma grande confusão e o anel acaba caindo em um bueiro. Heloísa tem um enfarto e morre. Tancinha fica sob os cuidados de Pai Gaudêncio. Cezinha acha Helinho, mas ele se nega a voltar. Thor, Dionísio, Roxane e Tina suplicam para ser maquiados por Abelardo, mas ele não consegue.

Abelardo diz que vai se jogar da janela. Kika e Sal casam de forma simbólica na beira do mar. Afonso acha o dinheiro na conta de Preta. Paco diz que ama Moa, e os dois se beijam. Brad e seus capangas acham Kika. Sal tenta resistir mas eles a levam para casa. Raí reage ao escutar Afonso falar que Preta é uma ladra, quando ela vai à mansão entregar a maleta, e vai embora com a mãe dizendo que nunca mais retornará.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement